PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

domingo, 15 de abril de 2012

Cenário de Amor!!


Kity Araújo




Na inquietude da noite...
Abro a janela e deixo entrar
A luminosidade da lua
Que invade nosso cenário
Chego a sentir o teu cheiro
Teus desejos contidos em mim
Busco você em meus pensamentos
Insanos, que perturbam o sono
E não deixa-me dormir
O corpo responde, parece falar
Quero você...Vem logo mim amar
Chega de mansinho, beija meu pescoço
Arrepia todo meu corpo
Fala baixinho: cheguei pra ficar
Toma posse do que é teu
Leve-me a loucura...Te quero
Sente meus apelos, meus desejos
Beija meus lábios demorado
Sente o gosto do pecado
Sacia essa fome de você
E entre beijos e sussurros
Delírios e gemidos de prazer
Faz de mim tua doce loucura
Banha-me com teu perfume
Veste-me com tua pele macia
Realize minhas vontades de mulher
E na inquietude da noite...
...Te desejo e quero só você...

(Kity Araújo)
Lei de Direito Autoral (nº 9610/98)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui