PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Lembranças




Ereni Wink





Essa casinha que eu vi
NO mural de um amigo
Me remeteu ao passado
Talvez num tempo bem antigo
Era tão cheia de vida 
Hoje eu tenho a certeza
tão bela e colorida 
em meio a natureza
O riacho de águas claras 
Onde na beira eu sentava
DAS "SEXTAS '' das pescarias
Que meu pai realizava
Hoje cresci sou adulta
Meu herói não vive mais 
Mas nessa casinha tão linda
Um dia eu vou voltar...
Essas lembranças guardadas 
No fundo do coração 
É a vida que eu levo ...na palma da minha mão.

26/04/2012 Ereni Wink 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui