PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Enquanto espero



Fátima Custódio




Enquanto espero
Escuto o mar
E oiço no vento
A paz do momento.
Enquanto respiro,
Espero que essa voz
Se aproxime de mim
E me fale de ti.
Enquanto eu bebo
Penso que o teu copo
Se levanta na mão
E brinda no meu.
Enquanto eu penso,
Sei que as palavras
Só são inventadas
Para complicar.
Enquanto eu vivo,
Não sei quem sou
Não sei onde estou,
É tudo disfarce!
Enquanto eu durmo
Sei que os meus sonhos
Me levam para longe
Para a terra do Nada.
E quando eu acordo
E me lembro do ontem
Sem saber, eu sei
Que estou aqui!

Fátima Custódio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui