PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

terça-feira, 24 de abril de 2012

Faz de conta...




Sabrina Ferreira



Sim..., faz de conta que hoje é ontem e que vinhas ao meu encontro com aquele
mesmo sorriso cúmplice...

Aquele teu sorriso lindo e malandro...
Faz de conta que hoje é passado, estamos em Outubro, quando estivemos na loucura no corpo um do outro...
Faz de conta que acabaste de chegar...que assim que fecho a porta caio nos teus braços num abraço apertado...quase sufocante acompanhado de um beijo voraz...
Faz de conta que estamos nus e que exploro o teu corpo com a minha fome e sede, sem deixar que meus lábios se afastem dos teus, onde me satisfaço num banquete de prazer...
Faz de conta que estamos na mais fantástica e sublime de todas as entregas...
Faz de conta que ainda pensas e desejas em estarmos juntos, e que ainda me consideras uma rima de poesia constante de uma poeta romântica e apaixonada....
Faz de conta que ainda me olhas com desejos, que me invades e me desnudas a alma, que colocas o meu espírito do avesso para que nenhum segredo te oculte, nenhum mistério te esconda...
Faz de conta que ainda estamos a dividir os mesmos gemidos, os mesmos gritos de prazer, o mesmo êxtase, com a mesma sede de um dia, com a mesma volúpia de outrora, e descansarmos naquele repouso após o cansaço comum dos amantes saciados, sobre a convivência de um quarto anónimo....
Faz de conta que ainda acredito nos sentimentos que me confessavas serem recíprocros, porque ainda existe certeza do quanto te amei, do quanto TE AMO...
Faz de conta que ainda me telefonas e me dizes que me adoras...que também sentes saudades...
Faz de conta que não existe um silêncio prolongado, que me rouba lágrimas de saudade...e me traz a insegurança e o medo de um "adeus"...
Eu preciso fazer de conta para acreditar que vai valer a pena esperar...dia após dia... antes que surja o dia em que eu fale de um final, que começa assim: " Era uma vez o fim..."
Faz de conta, só agora, só uma vez...

Autoria:Sabrina Ferreira


Um comentário:

  1. Para mim é um prazer ver aqui um poema meu publicado,fico muito grata por isso!

    ResponderExcluir

Você faz parte daqui