PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

terça-feira, 24 de abril de 2012

Apaixonada pela a vida



Sabrina Ferreira



A vida para mim não tem sido fácil...
Acho que nunca é fácil para ninguém...
Mas mesmo assim, para mim, viver não passa de uma fantástica e divertida aventura!

Tento viver cada dia como se fosse o ultimo...
Amo intensamente....
Choro com lágrimas caídas directamente do coração...
Sorrio com toda a sinceridade...
Aprendo com todos os meus erros...
Sou guiada pelo instinto, impulsiva, faço as coisas sem pensar....
Gosto de me divertir e sair com os meus amigos!
Gosto de me entregar...
Adoro que se entreguem..
Amo a entrega total!!!
Gosto de sentir a minha liberdade!
Adoro comunicar e conhecer pessoas novas...
Amo o jogo da sedução...
Adoro beijar...
Amo sentir que sou desejada...
Gosto de sexo...
Mas amo fazer amor!!!
Não sou pessoa de armar grandes barracas, mas se resolver fazer o melhor é esconderem-se até a tempestade passar!
Verdadeira???
Sim, muito!!!!
A verdade e a sinceridade acima de tudo!
Odeio sentir-me fragilizada....
Dou-me demais a quem gosto!
Gosto de ser lembrada...
Gosto de cuidar e que cuidem de mim...
Faço o que gosto....
E ninguém me obriga a nada!!!
Descobri que não sei perdoar facilmente...
E que a dor me faz chorar!
Cresci com a vida...
Aprendi o valor das coisas através da perda!


autoria Sabrina Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui