PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

quinta-feira, 29 de março de 2012

Minha Perdição



Jose Carlos Ribeiro





Quantos dias de amor te dei,
Quantas noites sem dormir
realizando meus sonhos 
quando contigo me ia encontrar
de sorriso, a dor 
se transformou este amor
de te querer e não ter
de te beijar 
e não apenas te imaginar
no silencio da alma
lágrimas se soltam
do amor reprimido
te sentir com ele é um castigo
revolta nasce em meu ser
e tu dizes não compreender
vozes se alteram em cada encontro
distancia se instala
o que resta em mim
o que resta em ti
se no teu mundo nunca pertenci
dizes não querer me perder
eu sinto que nunca te irei ter
vivo de ilusão em ilusão
sentindo desfalecer o coração
solidão que vem ao meu encontro
lembra-me do que não devo
amor proibido
nunca faz sentido
ficas aquém
sem nada nem ninguém
desespero aperta
sexto sentido em alerta,
ciúme, que chega
tirando toda a razão
o sorriso desaparece, seguido pela discussão
desencontros fatais
pela dor e revolta
entristeces meu ser
por nunca poder te pertencer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui