PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

quinta-feira, 29 de março de 2012

Eu Acreditei em Você



Jose Carlos Ribeiro



Um dia me disseram eu te amo...
Eu acreditei e entreguei meus sentimentos...
Passaram-se tempos e o que era certeza transformou-se
em dúvida...
E a dúvida virou a certeza do nunca mais.

Nunca mais é muita coisa, e em minha vida
apareceu a chance do talvez desta vez de certo...
Entreguei parcialmente meus sentimentos, com medo
de ser possuído pela dor do adeus...
Passaram-se tempos e tudo ia bem...
mas um dia aconteceu o que eu temia, tudo acabou
mais uma vez...
Eu mais uma vez fiquei com a dor de ter perdido aquela
Que pensara eu ser a definitiva em minha vida...

Decidi nunca mais passar por isso...
E me escondi atrás de um escudo, vivendo
em um mundo onde somente eu viera a habitar...

Passaram-se tempos e eu era ainda vítima de uma
dor que doía mais que todas que eu sentira em
toda a minha vida...
A dor de estar sozinho, a dor de ter tudo e não ter com
quem compartilhar...
A dor de ter a visão somente para as coisas cotidianas,
mas não para a pessoa que se ama...
A dor de poder falar para todos tudo que eu quero...
sendo que gostaria mesmo era de dizer somente para uma
única pessoa tudo aquilo que sinto...
A dor de poder ouvir todos os sons sendo que na verdade
eu só queria ouvir uma simples frase... mas quando paro
para pensar em como ouvi-la, sou corrompido pelo silêncio
da solidão...

Tomado pela vontade de mudança, decidi quebrar o escudo...
Abri as portas do meu mundo deixando o destino falar mais alto...
Ele por sua vez colocou alguém em meu caminho...
Ouço batidas na porta do meu mundo...
Abro e vejo alguém dizer te amo...
Não quero ser corrompido pela solidão, tão pouco quero que meus olhos só enxerguem o nada...

Assim como também que meus ouvidos sejam prisioneiros do silêncio...
Me privando assim de ver e ouvir tudo o que sempre quis ver e escutar daquela que amo...
Hoje dei um basta nas armadilhas da solidão... chega de ter minhas palavras silenciadas pela tortura de um sentimento passado que dissolveu-se com o vento...
Me deixando assim sozinho nas estradas do destino...

Hoje dei um basta e decidi recomeçar

Então, depois de abrir a porta para a enviada do destino,
Eu digo o que sempre gostei de dizer para aquelas que tiveram
o dom de tocar meu coração...
“EU ACREDITO EM VOCÊ... PORQUE TAMBÉM TE AMO”!!!!

christian cleber

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui