PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

sexta-feira, 30 de março de 2012




Lúcinha Santos






Eu cresci, virei mulher
abandonei minha boneca pra
viver a vida de gente grande
responsabilidades, filhos
e toda essa chatice de adulto
que querendo ou não
tenho que enfrentar
Só esqueci de avisar que cresci ao meu coração
não tem jeito, não aprende
pula dentro desse peito como fosse uma criança
ele chora, esperneia e teima
é bobo, impulsivo e manhoso
e por mais que eu o ensine
não tem jeito, não tenho força
por que coração de criança
não aprende
ele quer é viver, ter emoções, adrenalina
A razão diz calma ele diz tenho pressa
a razão diz chega ele diz mais uma vez
E nesse impasse dentro de mim
entre a razão e o coração
vou vivendo como numa gangorra
com os sentimentos a flor da pele
a razão com os pés no chão
e o coração sempre no alto
entre sonhos, entre nuvens
razão de mulher, coração de menina
assim sou eu
simplesmente tentando ser feliz 
.............Lú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui