PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

sexta-feira, 30 de março de 2012

Ah! Meu Amor



Kity Araújo




....Eu te amo tanto...
Está traduzido no olhar
Uma batida forte no peito
Essa vontade inconsequente
O coração da gente não mente
Meu corpo não disfarça...
Cada vez que sinto teu cheiro
E nossos desejos se entrelaçam
Porque não estás aqui agora!!
Não vê que preciso de ti?!
Desse teu beijo molhado
Dos teus desejos insanos
....Que me faz delirar
Quando arranca minhas roupas
E veste-me com tua pele quente
Dessa delícia de corpo suado
Que enlouqueçe o juízo da gente
Ah!! Meu amor...
O que sinto vai alem de mim
Essa paixão que parece loucura
O corpo padece...Entorpece o pensar
Eu te amo!! Já não posso negar
....Está traduzido na alma
Na transparência desse meu olhar
E esse meu corpo gritando
Que não para de perguntar...
Porque não estás aqui agora?!

(Kity Araújo)
Lei de Direito Autoral (nº 9610/98)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui