PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

quinta-feira, 22 de março de 2012

Eu já disse


Luiz Carlos Lóes




Eu já disse que sou egoísta?
Pois é, eu sou. E é por isso que eu não quero falar sobre esse sorriso quase involuntário. Não quero contar das minhas conquistas, das minhas resoluções e nem da cicatrização do meu coração.

Eu tenho medo de contar e me roubarem essa felicidade que custei tanto a conseguir. Sabe como é que tá preta a coisa hoje em dia, roubam de tudo, vai que roubam meu sorriso?! Prefiro não arriscar.

Se me encontrar por aí com os olhos de estrelas, não se preocupe comigo.
Eu ando mesmo com meu céu estrelado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui