PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

quinta-feira, 22 de março de 2012

Delicioso Delírio


Kity Araújo




É madrugada...Sinto frio
Será que estou a sonhar
Ou é mais um delicioso delírio?!
Encosto em teu corpo quente
Que responde sem nada falar
Tuas mãos desliza na pele
Finjo dormir...Adoro provocar
Teus lábios beija-me o pescoço
Suavemente sobre meu corpo nu
Com tuas carícias perco o controle
....Jogo-me em teus braços
Sinto o tremor do teu corpo
Nesse recíproco jogo de sedução
Com a cumplicidade da lua
E a benção dos amantes...
Cavalgamos na mesma direção
Por vez eu domino e adoro
...Outra sou dominada...
E nessa total e deliciosa entrega
Nos amamos por toda a madrugada
Depois do amor veio o adormecer
De corpos cansados de prazer
Em uma bela manhã orvalhada
E eu...Eu só tenho a confessar
....De como é bom te amar...

(Kity Araújo)
Lei de Direito Autoral (nº 9610/98)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui