PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Sou Você



Maria Salete Ariozi




Vai alta no céu a lua,
doce amiga dos poetas.

Penso e ti, em nossos momentos
e dentro de mim estou completa.

Embriago-me de lembranças
que me vêm feito as vagas
iluminadas pela lua cheia.

E nesse sentir tão mágico
percebo agora que sou teus olhos.
Atordoam-me os pensamentos
insanos arrepios a me percorrer
e, neste instante tão imenso
sinto ser tua pele, a me envolver
com o nosso mais doce prazer...

Ondula-me nas veias
um reconhecível e singular ser.
Atrevida memória a me seduzir...

E por um breve momento,
mais sentido, mais intenso,
sinto que sou você...

Flor Poeta


Um comentário:

Você faz parte daqui