PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

domingo, 26 de fevereiro de 2012

JOAQUIM - Prosas do Tema = Beijo


Joaquim Rodrigues

O BEIJO…




Não te beijo e tenho desejo… 

De um beijo te roubar…

O beijo mata o desejo…
E eu quero-te desejar…



Sei bem que deves ter…

Muitos beijos para dar…
Eu teria que enlouquecer…
Para um beijo te roubar…



Se roubasse um, muitos daríamos…

Mas a ninguém eu posso, é jurar…
Que depois não te aborrecerias…
De muitos mais beijos, te roubar…



Nesses teus lábios sedosos e puros…

Que guardas quanto mais desejo… 
Por te amar, contra a tua vontade… 
Vou derrubar grades, e muros… 
Estou louco para te dar um beijo…


Joaquim Rodrigues...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui