PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Procuro




Ereni Wink





Procuro o teu passo alado, amado, ausente,
presente na mente distante, a cada instante,
sorridente.

Quero-te porque te venero, passo a passo,
no amasso,
corpo ardente em todo o lado,
incessantemente pendente de mim, de ti, da lua, crua e nua.

Pensei que existia sem o saber,
querer estar e não estar,
ausentar-me do mundo, mudo, em tudo.

Se quiseres eu paro...
mas dá-me um sinal da tua existência,
permanência ardente no querer ter-te
somente para mim.

Está escuro, não me oriento assim...
parte de mim está transparente,
porque não encontro o teu olhar, não vejo nada.

Por favor, ilumina o meu ser na forca do teu querer.

Ana Margarida Amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui