PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

sábado, 18 de fevereiro de 2012

ERENI - Prosas do Tema = Despedida




Ereni Wink






Lentamente abri a porta...
Passos incertos ,confusos ..ou talvez inseguros
O ar frio da noite me recebeu
Gelando meu ser....como a dizer-me ''não vá''
Fique, aqui é teu lugar..

Mas eu tenho que partir
Vou buscar novo horizonte
onde um novo sol desponte ,com todo seu esplendor
E aqueça meu corpo e minha alma
Estou desprovida de calor, de amor

Quero amor ,quero viver,quero sorrir e crescer
crescer na fé e esperança...basta.
Não vou viver de lembrança.
Com o coração apertado no peito
Deixando atrás os meus feitos,...parti..

Não vou olhar para traz...
Não quero ver meu castelo tão belo
Construído com tantos sonhos desmoronar
Atrás de mim fechei a porta.....
Mentalmente te disse adeus.


17/02/12 Ereni Wink

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui