PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Deixa-me


Maria Salete Ariozi

Deixa-me ficar
na inquietação dos teus braços
e ser a tua ardente companhia
nas noites de amor e magia


Deixa-me estar
entre os teus lábios
e senti-lo em minhas entranhas
num ritual de sonhos e artimanhas

Deixa-me permanecer
nas tuas veias loucas
e entorpecer-te a boca
de beijos e encantos

Deixa-me estar
na ponta das tuas digitais
e esvoaçar por tua pele
todo meu fascínio e acalanto

Deixa-me cavalgar
em galopes por teu corpo
e destemida, entoar-te
o meu mais doce canto...

Deixa-me estar
nas brumas da tua madrugada
e deitar contigo, ser amada
como jamais ambos sonhamos

Deixa-me estar assim...
como um feitiço,
como um segredo,
na luz eterna do teu olhar!

Flor Poeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui