PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

CLAUDIO - Prosas do Tema = Sonho




Claudio Caldas Faria
Momentos






Quando estendo meu braço direito

e por sobre ele você se deita
descansando a cabeça em meu peito
meu coração com o pulsar
acompanha teu respirar
É então hora de nada pensar
apenas sentir,
ouvir,
o teu ressonar
E sonhar...



Meus olhos perscrutam o escuro
Não existe o passado nem o futuro
Só este momento
Bordado,
Pintado
Com apenas um sentimento
Que a mim só encanta.



Espero que Morfeu me tome em seus braços
Envolvo teu corpo em um carinhoso abraço
Minha alma se lança,
Sorri,
Dança
E sonoras maravilhas
Canta,
Eu te amo

Do livro Ecos & Reflexos
Claudio Caldas Faria


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui