PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Virtual...


Jose Carlos Ribeiro




Para ti meu amor,
que existes...
para além do meu desejo...

para ti, que tens nome...
fugidia imagem virtual...
do amor, que imagino total,
tens rosto, que eu adivinho...

a ti, que mesmo assim,
dominas as delícias dos meus sonhos...
controlando a imaginação...
o sentimento...

e o gozo, do dia a dia,
para ti, meu amor...
com a noite toda...
afogado em futuros desejos,

só contigo...
eu me dou completamente,
só contigo...
eu adormeço sem medos,
contigo, eu permito,
e me congratulo...

na hora...
em que me ultrapasso,
para ti, meu doce amor...
vai o meu doce... espírito...
tivera uma face,
e certamente eu ta daria.
AMO-TE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui