PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Para Sempre e Sempre


Jose Carlos Ribeiro




Sempre e sempre para sempre você será a única que Brilha em mim como o sol matutino.Sempre e sempre você será minha fonte,o fim de meu arco-íris e a canção que eu canto.

Me leve distante além da imaginação.Você é meu sonho que se torna realidade, minha consolação.

Sempre e sempre para sempre você será meu sonho,minha sinfonia, minha própria estima de amor.Sempre e sempre para sempre meu destino a seguirá eternamente.

Sempre e sempre você será a única que Brilha em mim como o sol matutino.Sempre e sempre para sempre meu destino a seguirá eternamente.


Demis Rousos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui