PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

sábado, 24 de novembro de 2012

Meditação


Não deixe de visitar       http://rosamix0.blogspot.com.br/



Daisi Oliveira de Souza




Existe um caminho amoroso
Tão simples e tão complexo,
Fácil de encontrar, difícil de explicar.
Sensações múltiplas como raios de luzes
Colorindo meu espaço,como se fosse um abraço.
De súbito meu coração é preenchido
Com um amor absurdo (não é deste mundo)
Não tem como evitar a emoção, doce sensação.
Como criança, me abandono confiante nesta energia,
De pura magia que me faz transcender no espaço,
De um tempo fora do tempo (difícil descrever)
Se eu tinha sede de amor, agora acabou a luz me banhou.
Pois neste universo só meu, reponho minha energia.
Neste mundo tão particular onde encontro a paz,
Vivo a plenitude de Ser a essência da criação,
Sensação esta que só encontro na meditação.


Daisi Oliveira de Souza
(Lei 9610/98)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui