PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Eu



Ereni Wink




Eu só queria 
Que você soubesse
Meus sonhos ainda estão vivos 
Que o amor ainda mora em meu peito

Que nem mesmo a estrada úmida
Que caminhei contigo,
Corroeu meu coração...
Minhas emoções estão inteiras
Que minha eterna alegria
Prevaleceu as magoas
Que meus olhos ainda brilham
Quando vejo o mar...
E quando a lua ,em noite mágica
Vem me namorar...Eu vibro
Eu só queria que você soubesse
Que meu desejo não é mais teu
Que quando o sol nasce 
Explodindo o horizonte em mil cores
Eu flutuo
E navego no azul do firmamento
Embalada nas ondas do amor.

FLORIANOPOLIS 23/11/2012
ERENI Wink

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui