PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Eu venho te oferecer uma rosa.



Jose Carlos Silva



Eu venho te oferecer uma rosa,
Tu vez eu pensei em ti,
Eu sei que é pouca coisa.
Mas o teu coração me compreendera,
Ela te dira que eu te amo
Quando ela será em tuas mãos..
Como a água da fonte
Tu sabes a minha vida te pertence,
Tu és tão linda, tu és tão pura, 
Que eu te queria sempre perto de mim,
Eu estou perdido eu não vivo mais
Quando fico um dia longe de ti..
Eu venho te oferecer uma rosa,
Ela te dira melhor que eu
Que as vez preciso de pouca coisa
Para ficar louco de felicidade.
Teu rosto fica o mesmo
Quando o dia vem te acordar.
Como a água da fonte
Tu brilhas com toda a beleza...

J.C

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui