PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Eu pedi a lua



Jose Carlos Silva




Eu pedi a lua
Para me embalar nos teus braços,
Para esquecer minhas tristezas
E me fazer acreditar que és tu.

Eu pedi a lua
Para me acompanhar neste longo caminho,
Para poder atravessar as dunas
Que me levam em tua direção.

Eu pedi a lua
As mais lindas lembranças de ti,
O cheiro quente da tua pele morena
Vibrante com as caricias dos meus dedos.

Eu pedi a lua
De me levar perto de ti,
Mas ela me respondeu que cada um
Dos meus desejos tu não aceitarias.

Então eu pedi a lua
De me deixar sozinho aqui,
Perto do azul da lagoa,
Morrendo de amor por ti.

E se um dia tu pedires a lua
Porquê eu fiz isso,
Ela te respondera, sem rancor
Simplesmente que eu te amo ...

J.C

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui