PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Eu e o Mar



Lucinha Santos




eu e o mar
estranha sintonia
respeito e medo
amor e vontade
olha o mar e vejo
que beleza o horizonte
só vejo agua e o céu azul
e o barulho do vem e vai
na areia
que me encanta
e me ensendeia
esse desejo de ser uma sereia
colocar os pés na areia
e correr ao encontro do mar
entrar com agua até a canela
e depois com a onda
de medo, voltar.
olhar sem tentar entender
que há lá no fundo
por que o mar nos deixa
com esse ar de mistério
que cativa crianças e velhos
não sei, nunca entendi
mas olhando o mar eu vejo
que ali eu queria estar
quando era criança meus castelos de areia formar,
sentar e esperar a onda me pegar.
E quando estava longe, na verdade não estava
levava a concha comigo por que no meu ouvido
o mar ficava, embalando os meus sonhos
de quem sabe um dia
não precisar me despedir e ficar pra sempre
pertinho do meu mar amado.

Lucinha ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui