PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Palhaço


Nara Geize




Sigo, prossigo
Rumo onde eu possa me encontrar.
Corro, percorro
O caminho que me levará a mim mesmo
Ao meu universo particular.
Ao meu eu desconhecido
Tento criar para mim
Identidades que me encaixe
Identidades onde eu me ache
Tento ser metade de mim
Tento ser metade de todos
Tento ser inteira por nós
Minha mente voa, flutua
Navega em direção ao teu imaginário
Minha alegria aparente
Esconde a tristeza que me acompanha
Meu riso esconde meu choro
Segura a lágrima que tento ocultar.
Meus sentimentos...
Ah! Meus sentimentos
Ora afloram...
Ora se escondem...
Serei eu um poeta?
Serei eu a atriz que interpreta a minha própria tragicomédia?
Serei eu a compositora da minha pobre trilha sonora??
Quem sou eu agora??
Tenho sangue nas veias?
Terei eu nervos de aço?
Acho que descobri minha identidade!!!
Sou um pobre e triste palhaço.

Guaraí – TO 17/08/2012 às 16:30h
Nara Geize

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui