PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

sábado, 15 de setembro de 2012

Quem é este homem?



Maria Salete Ariozi



Quem é este homem que com movimento preciso
Em tão suaves enleios desvenda minhas ilhas
Faz ecoar suas vontades, é evidente e conciso.
Entorpece-me e enlaça em suas armadilhas

Quem é este homem que envolve lascivo
E em seus subterfúgios e malicias me perco
Que promete suprir meu compasso afetivo
Arquiteta emboscada me prende em seu cerco

Quem é este homem que me conduz sem musica
Que num simples toque me desnuda os contornos
Que reconstrói as palavras compondo suplicas
E num atrevido juramento manifesta suborno

Se minha artéria ferve com seus ardentes beijos
Quero o fulgor do verbo envernizando os desejos

Glória Salles

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui