PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Por que me esperas (Jorge Morais)





porque me esperas
afogo o pedal
das quatro rodas
que me fazem ir
ao teu encontro
aceleração perfeita
cujo manómetro te faz
desenhar espargata
vertical
olho e me concentro
no epicentro do desenho
que tende em permanecer
no meu pensamento
rejeito acelerar
para que não mudes
de posição
e me distrais mais ainda
a condução
colo os 130
porque é esta a imagem
que quero para mim
que para
sempre fique
e que esta viagem
não tenha fim

jorge morais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui