PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Dá-me um abraço


Angela Mendes


Dá-me um abraço
feito de carinho
que eu possa sentir
no seu peito, meu ninho.

E que eu possa ouvir
do seu coração, as batidas
enquanto meu coração
mostra-lhe o pulsar da vida.

Dá-me um abraço
onde eu queira ficar
como se fosse a relva
onde eu queira deitar.

Que se pareça com o sol
ou com o brilho da lua
que as estrelas se aninhem
entre nós dois, na rua.

Dá-me um abraço
maior do que os meus sonhos
tão grande quanto a vida
belo como os teus olhos.

E que fique comigo esse abraço
não para sempre, que é muito
mas por longo e desejado espaço
desse minguado tempo que é a nossa vida!

Tere Penhabe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui