PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

sábado, 8 de setembro de 2012

O tempo me falou




Angela Mendes



''Que o amor é uma semente
Que germina quando você não olha
Quando você não chega perto
Olha aquele passarinho de longe tão pequenininho
Estufa o peito e canta,quando você chega
perto ele voa , em segredo
passáros são caçadores de almas , eles voam a onde
esta a sua alma.

O que seria do vinho se não fosse a uva
O que seria do mel se não fosse as abelhas
O que é o amor se não é você.

Mesmo longe sem te ver
Ainda é você que canta o despertar da
manhã.

Quando o sono vem ,algo acontece
As estrelas descem
Nossas almas se abraçam
Os corações se juntam
As sementes germinam.

Eu estou encantado
Eu estou farto o tempo me falou
Que a sensibilidade é a colheita a distância esta nos olhos
Os corações são os eternos namorados
Eles permanecem para sempre.

Em segredo em verdade
Da semente para o semeador
O tempo me falou
Que o amor não esta longe
Olha ele ai cantando em teu coração
Em segredo.''

Rhenan Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui