PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Minha mulher linda



Jose Carlos Silva





No som do meu violão
Eu Ouço as Notas,
Que caem em forma de gotas,
Nas veias do meu coração.

As Gotas que formam a beleza
Dos seus olhos negros e serenos,
Elas combinam com a sua boca vermelha
Que és tão bela como encanto das Deusas.

Quando eu vejo o seu sorriso
Eu fico alegre e alucinado
Pois, eu vejo a constelação de Diamantes
Que fica nos seus dentes belos e brilhantes.

Você és a primavera do meu viver,
O outono que dar beleza ao meu ver,
O Verão que dar luz ao meu coração.
E o Inverno que congela a minha maldição.

Você é a oásis do meu deserto,
Que mata a sede da solidão do meu coração.
A sua beleza associado a sua pureza e delicadeza,
São remédios que matam as dores da minha tristeza.

Reylton Rafael Rosa Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui