PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Em Suas Garras (Carlos Menino Beija-flor)


Carlos Menino Beija-flor



Ah, mulher!
Que as suas garras me arranhem
me assanhem.
Que tuas pernas sejam amarras
me prendam,me ganhem
Que o teu vão onde docemente me encaixo acenda meu facho.
Que atice em mim meu jeito sagaz
Que desperte meu desejo mais voraz
Que teu seio seja minha sede e minha rede.
Não seja apenas mulher... seja felina.... e seja menina.
Não seja apenas uma chama... seja vulcão
incendeie a cama com seu tesão.
eu também não serei apenas um homem,
mas um turbilhão de doces sensações
e todas as vergonhas somem
quando os quadris ditam as vibrações
Ah, mulher!
Fale tudo que quiser,
faça tudo que é gostoso
eu lhe dou, você me dá
e a gente se mistura nesse gozo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui