PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

domingo, 19 de agosto de 2012

Simone Ribeiro - Tema = DOÇURA (OLHAR DOCE)



Simone Ribeiro
Olhar doce



Na doçura dos teus olhos...
Me perco
Me acho 
Me encontro...

Na cor destes olhos 
Vejo um brilho de malícia
Num olhar inocente....

Hum...Como é bom!

Ali ficar e me perder...
Me achar....
Saber que é meu 
E pra mim apenas olhas...

Tá...Acordei.

Sei que teu olhar 
Não só a mim pertence

Mas deixas...
Viver eu esta ilusão...

Doce olhar...

Cativas e ilumina...
Abrilhanta minha vida...

Na doçura do todo...
Você...
Me perco, me acho....

Apenas me faça tua...
Me envolva com teu mel...

Deixa sentir teu sabor e calor...
Ah...Doçuras e gostosuras....
Brincadeiras....
Malícias...
Somos nós....
Precisa de algo mais?
Deliciosos....


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui