PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

PAULA TEIXEIRA - Tema = FRAQUEZA



Paula Teixeira
 FRAQUEZA.



Das fraquezas , 
ressuscito para a vida,
Reclamo a Deus fortemente

Porque me criaste tao indefesa?
Dai-me a tua fortaleza!

Escuta-me!
ou prefiro ñao mais viver...
As nuvens choram , pelo meu olhar
Oh pai ! 
sou o mais perfeito fruto da tua criaçao ,
tenha piedade de mim ...

A tua menina,
de olhos da cor da noite.
como pai todo poderoso que é,
Ele me salva da vida,
me revigora, me dá luz, energia;
e assim com o trem da minha vida.


Paula Teixeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui