PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

ANGELA MENDES - Foto = DIVIDIDA





Angela Mendes
Dividida





Parte de mim é sorriso
outra parte é lágrima.
Parte de mim é canção
outra é aplauso.
Parte de mim dorme
outra se debate em pesadelos.
Parte de mim é luz
outra completa escuridão.
Parte de mim é ternura
outra somente amargura.
Parte de mim é amor
outra saudade.
Parte de mim é dócil
outra é bravia.
Parte de mim é emoção
outra só razão.
E assim sou
dividida, mas me completo
entre ser mulher,
ser humana,
ser fera, insana.

Ângela Mendes, 01/08/2012.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui