PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Noite infinita



Ereni Wink





Figurei que a madrugada traria
maior discrição que o dia, errei.
Iludi-me com o manto da noite
e seus brilhos de prataria.
Sem palavras, sem chão,
vi-me no olho do furacão.
Uma força descomunal
levando-me sob seus caprichos.
Eu com os olhos cegados,
a boca costurada, as mãos atadas,
perplexa e sozinha com meus ais.
O furacão em sua fúria, me castiga,
em verdade e com razão, contudo,
me vira do avesso, redime, volta a paz,
que seguindo o curso da natureza
vai me levando, incisivo, como você quer,
pra bem longe de ti, longe, sempre mais...

Na vida, há furacões. Nele conhecemos as pessoas!
Obrigada por me ler. Beijos.
Elisa Maria Gasparini Torres
18/06/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui