PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Mô Schnepfleitner - Foto = ENTARDECER



Mô Schnepfleitner
Entardecer



É hora do entardecer
meu sentimento é variado
mistura de melancolia com alegria
tudo junto e misturado.

Desde o tempo de menina
quando chegava a tardinha
Meu coração se confrangia
e eu nem o porquê sabia.

Essas lembranças ficam
mesmo quando o tempo passa
as coisas se modificam
mas a angústia ainda transpassa.

Aquela mistura de cores
o sol caindo, os rumores
os insetos serelepes
a brincar com meus temores.

O cheiro daquelas tardes
ainda sinto em mim
E ainda sem saber porquê
Aquele nó não tem fim.

Mô Schnepfleitner
15/08/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui