PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Maria Salete Ariozi - Foto = PERSPECTIVAS


Maria Salete Ariozi
Perspectivas




Num recôncavo profundo de mim
Recolho-me envolvida pelo silêncio 
Da noite que chega muito lentamente 
Com carinho tomando-me pelas mãos
Expressando a necessidade de juntos
Encontrarmos o descanso necessário.

Neste transe calmo e consciente vago
Em pensamentos analisando meu dia
Alinhando em lembranças percursos 
Vividos dentro dos meus limites. 

Sinto-me embebida de paz interior
Repleta de tranqüilidade de espírito... 
Não permiti ser vencida por muitas
Das dificuldades que inutilmente
Chegaram na tentativa de ofuscar 
O brilho e minhas energias.

Neste momento como uma máquina
De ágil mecanismo elaboro as novas
Metas e ajustes necessários cabíveis
Em perspectivas palpáveis que serão
Aplicadas no novo dia que começa.

((Salete))-Agosto-2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui