PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Anjo, Eu?



Angela Mendes



Não me chame de meu anjo! 
Perdi as asas... 
Esqueci em algum armário, 
ou troca de roupas, 
junto da insegurança... 
Não posso voar, 
não sabia mais andar, 
agora estou engatinhando 
De celeste me restou o verso 
portanto te peço 
paciência comigo! 
Este teu amigo, 
humano agora 
ainda chora 
as asas perdidas. 
Voa, ainda, à medida 
que os versos me levam 
aonde os espíritos ordenam. 
Enquanto isso sigo engatinhando, 
mas logo me equilibro e saio andando 
e reaprendo a viver. 

(Cesar Veneziani
- Livro "ASAS" )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui