PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Imagem (Lucrecia Rocha)



Lucrecia Rocha




Sim, sou assim,
Assim comigo,
Assim contigo.
Sou brilho
Somos força.

Mulher-coragem me fizeste
Mulher amada me tornaste,
E quando contigo ao luar
Atendendo aos meus apelos,
Descanso o corpo em melodia,

Em campos de alfazema.
Sorrio para mim
Com lábios de satisfação,
Seduzo-me com a maturidade
Dos anos que me tornaram
A mulher hoje madura,
Outrora, ingênua
Bela menina,
Vagava feliz e inocente
Em ruas que pensava serem minhas,
floreando os caminhos
bailando no ritmo
da Sonata ao Luar.

Hoje, mulher vibrante,
Galopante, puro-sangue.
Livre de seus temores,
Rica em seus arroubos,
Livre para amar...sim.... sinto-me assim
Assim comigo,
Assim contigo.

Lucrecia Rocha, 
pub. no Livro Confissão em versos, jornais e blog e coletâneas


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui