PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Presente



Angela Mendes




No dia dos namorados
era uma rosa vermelha
que habitualmente eu recebia.
Na última vez veio junto
um pequeno bilhete,
escrito pela tua mão trêmula
onde se lia:

"Obrigado, Deus, pela minha namorada."

Li-o com lágrimas nos olhos
cheios de muita emoção...
Partiste, fiquei tão só...
No dia dos namorados
quem iria me entregar
aquela rosa vermelha e habitual?
Fiquei fascinada ao chegar ao jardim,
tua roseira abriu 
uma linda rosa perfumada,
teu presente para mim!


(Ângela Mendes, 12/06/2012)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui