PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

segunda-feira, 9 de julho de 2012

JOÃO P. BRASILEIRO - FOTO = TEMPO




João Paulo Brasileiro
TEMPO




Tentei perguntar às horas, o porque passa tanto em minha vida?
Mas, como?
Ela não para...para conversár-mos!
Tentei perguntar à lua, o que faz para encantar tantos corações?
Mas, muda, nada me responde!
E isso faz-me ver a minha insignificancia, pois, os encantos que me arrebataram, acho que ela nem viu!
O tempo, esse malcriado viajante, quando esteve junto a nos, mostrou-se maravilhoso, porém, sem qualquer satisfação, virou-me as costas, e foi-se embora!
O sorriso e o beijo que dela ganhei, ele tomou de mim, e acho que nem se lembra onde escondeu!
Todos os dias o procuro, e quando o encontro, lá, bem no fundinho da minha tristesa, ele parece que zomba da minha solidão, pois, não se mostra como TEMPO, e sim, como SAUDADE!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui