PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

terça-feira, 17 de julho de 2012

Oração


Angela Mendes




Morro no meio-fio, sem exigências,
Que assim seja,
Não me indigno do seu desígnio,
Que seja feito.
Alego saber o seu nome
Mas, eu minto.
Vivo ao meio dia,
Mas, detesto luz,
Bandido fui, mas fui domado
Tomado sou, por sua cruz
Mas, eu renego.
Que se dane! Os meus caminhos,
a falta de virtudes,
por você eu sou sondado
em você serei banido
Que se dane! O teu silencio
a tua face oculta,
por você eu sou guiado
nos teus braços abatido.

(Marcos Tavares)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui