PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Me deixa




Jose Carlos Silva



Me deixa eu te tocar
Me deixa eu te acariciar
Me deixa eu te fazer amor
quero sentir teu lindo corpo 
De diamantes e de ouro

Me deixa eu te beijar sem fim
Beijar teus lindos lábios de seda
Com sabor a mel cor de ouro

Eu quero sentir teu cheiro
Sentir o cheiro do teu lindo corpo
Eu quero ter seu corpo doce
Bem encostadinho o meu
E te dar todo o prazer
Sim te dar todo a prazer de amor
Para que como um vulcão
Tu possas explodir sem ter mais fim
E que esta lava
Escorregue devagarinho
Sobre meu corpo em chamas
No momento de te sentir
E que eu possa de novo viver
Para te amar e te dar todo o prazer...

J.C

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui