PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Apaguei...


Josemir Tadeu Souza




Ative-me ao sonho
e abstive-me talvez de ser...
Fiz-me risonho,
esqueci-me do chorar.

O que explicito se faz
forma contumaz,
no que se traduz visonho,
é justamente o que negamos.

Se somos, é vital que estejamos.
Se procurarmos o amor
e esbarrarmos na dor,
se procurarmos o consolo das palavras
e depararmo-nos com a mudez:
soergamo-nos com rapidez.
Eis o que rege a lei.
Caminho natural de quem ama.
Chama maior que em mim acendeu-se
e eu egoista, apaguei...

josemir(aolongo...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui