PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Beijos



Paula Teixeira


Quando te beijo , encontro a paz ...
Fecho os olhos
E o meu coraçao bate na tua boca,
Ñao sei porque
Gosto tanto dos teus beijos,
Gozo tanto com eles.

As vezes soltam sapos ,
Como num velho conto de princesas ,
a magia se transforma
todos os dias se renova ,
Necessito beijar-te como se fosses uma obra de arte ,
O meu Adao, a minha costela quebrada ,
A minha vida e tambem o meu nada ...

Vem , beija-me ! meu amado !
Deixe tudo acontecer ,
Quero morrer nos teus labios ,
Ressucitar no céu da tua boca .

Oh, beijos de dois apaixonados !


Paula Teixeira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui