PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Quando




Lúcinha Santos





Quando fecho os olhos e te quero perto de mim
penso na tua boca encostando na minha de leve,
sentindo do lado a barba arranhando a pele
penso na tua mão nos meus cabelos procurando minha nuca
penso no cheio do teu corpo encontrando o meu
tão fácil sentir, tão fácil de imaginar
só não sei o nome desse sentimento que vem
na mente e escorre por dentro
não tenho a definição exata do que sinto
e por que suspiro
saudades ? acho que é uma palavra um pouco pequena
pra definir todo esse sentimento que vem quando
fecho os olhos e penso em ti
Preciso encostar no teu peito e sentir tua respiração
pra poder achar a solução, onde está esse encaixe perfeito
que me pegou desse jeito e está me deixando sem
ação.

.....................Lú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui