PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

domingo, 10 de junho de 2012

LUCINHA - Prosas do Tema - FRAQUEZA


Lúcinha Santos





eu queria muito ser uma borboleta e voar
mas em algum momento da criação
Deus em Humana resolveu me transformar
Então em vez de asas me deu pernas
para minha viagem começar
E venho desde então engatinhando
e seguindo meu destino
caminhando, tropeçando e caindo
por que as fraquezas da minha alma
não superaram a falta das asas
Sou fraca quando desisto
Sou fraca quando persisto
Sou fraca quando não acredito
Mas não sou fraca por que quero
não é a falta de coragem
de vontade,
tenho fraquezas por que Deus me fez humana
me fez frágil e sonhadora
Sentimentos, todos, num só plano.
mas mesmo assim não reclamo
por que pode não ter me feito borboleta
mas com certeza me deu asas por dentro
aquelas com que escrevo
as vezes sem muitas rimas, mas 
todas com sentimentos que saem de mim
Minhas fraquezas são claras, mas procuro
supera-las.
Mas de todas elas sem duvida é aquela
de não ter asas, por que por mais
que viajem nas palavras e sonhe 
Minha alma borboleta quer por que quer
voar nessa imensdão do céu.
....lú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui