PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

domingo, 10 de junho de 2012

Leu Coração





Jose Carlos Ribeiro



Meu coração não para de bater por você
Você sempre será meu sol
Aquele que ilumina meus dias
Meu coração não para de bater por você
Você é minha vida meu universo
Meu coração não para de bater por você
Por vez ele até para
De tanto amor que ele carrega
Meu coração não para de bater por você
Você é meu universo
A luz e os passos que me levam a você
Saiba que é por você
Que o meu coração continua de bater
Porque esse coração te amara eternamente.

J.C.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui