PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

terça-feira, 12 de junho de 2012

Eu te Amo Todo Dia


Carlos Menino Beija-flor



Esse sentimento reside aqui dentro
mas se espalha pela rua
tal qual o clarão da lua
que invade toda a cidade,
do meu universo és o centro.
Meu ponto de partida e meu fim.
Tudo de mim é por ti
tudo de ti é por mim.
Tens um pouco de tudo, estás em tudo
no meu riso, na minha tristeza.
Para meus pés, és a firmeza
pro meu coração, alento.
Tocas meu rosto como o vento,
mas o vento suave da manhã.
Tens um toque de lã,
que acalma todo o meu afã.
Fonte para minha sede
e me refrescas como cascata
teus braços são minha rede
razão da minha poesia
não sei por quê comemorar uma data
se eu te amo é todo dia.

Carlos Menino Beija-flor 
Espero que nesse 12 de junho, o amor esteja em todas as agendas.


( imagem downloadswallpapers.com )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui