PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

terça-feira, 12 de junho de 2012

Ao Dia dos Namorados


Lúcinha Santos




veio assim num azul sem fim
misto de calma e fúria
azul do mar que me acalma
e azul do céu que me deixa sem chão
Te quero como meu homem
pra saciar a sede e a fome do meu corpo
da paixão, do tesão
Do contato que me deixa completamente sem ação
e te quero como meu amor
onde é meu porto seguro
meu amigo
meu companheiro, meu anjo protetor
braços que me estende em qualquer momento que preciso
seja por lágrimas ou por sorrisos
isso é o amor, duas pessoas completamente
diferentes próximas pelo coração,
pela alma, pelo corpo e pela razão.
Assim é que deveria ser o amor se dar
sem querer nada, somente se dar por amor

..............Lú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui